Protagonistas da série francesa ‘Imóveis de Luxo’ compram casa no Nordeste; veja
Episódio final da 3ª temporada destaca paixão da família de corretores pelo Brasil
Tibau do Sul, a cerca de 70 km ao sul de Natal, no Rio Grande do Norte, serviu de cenário para a gravação do episódio 8 da 3ª temporada da série francesa ‘Imóveis de Luxo em Família’, da Netflix.
Os fundadores da agência, Sandrine e Olivier, frequentam a região com os filhos há mais de 15 anos. O clã que vive nos arredores de Paris é apaixonado por kitesurf, esporte aquático em que o praticante ‘voa’ em uma prancha sobre o mar. O Nordeste se tornou referência mundial para os amantes da modalidade.
Decididos a diminuir o ritmo de trabalho, o casal veio em busca de uma casa onde pudessem passar alguns meses do ano. Graças a uma amiga, encontraram seu paraíso na beira de uma praia: uma casa com vários espaços externos e bangalôs para receber os parentes.
No decorrer do episódio, os quatro filhos – Martin, Valentin, Louis e Raphael – se encontram com os pais em um resort. Aproveitam a viagem para conhecer uma mansão disponível para locação a turistas ricos.
A temporada termina com Sandrine e Olivier comunicando aos filhos que eles terão de assumir o controle do negócio familiar na França. O ‘Brésil’, definitivamente, seduziu os gringos.