Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quadro de Rubem Alves piora e caminha para falência múltipla

19 jul 2014 - 14h01
Compartilhar
Exibir comentários
Rubem Alves
Rubem Alves
Foto: Facebook / Reprodução

Segundo boletim médico divulgado neste sábado (19), o quadro de saúde de Rubem Alves se agravou com a piora da condição circulatória e caminha para a falência múltipla dos órgãos. O escritor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Centro Médico de Campinas, interior de São Paulo. O paciente já apresentava piora progressiva nas funções renal e pulmonar. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Rubem deu entrada na unidade médica no dia 10 de julho de 2014 com um quadro de insuficiência respiratória devido a uma pneumonia.

Na página oficial de Rubem no Facebook, Raquel Alves, filha do escritor, falou na última quinta-feira (17) sobre o momento doloroso que a família está enfrentando e agradeceu o carinho e as boas energias mandadas pelos fãs de seu pai. 

Confira o depoimento completo de Raquel: 

"Bem, a mídia faz a parte de transmitir as informações e eu, Raquel, como filha farei meu depoimento pessoal sobre a situação que estamos passando. Não vou comentar sobre a minha dor e nem da minha família. Isso seria chover no molhado... Mas posso afirmar que prefiro converter a dor, de ver meu pai tão mal - em amor e gratidão por esse homem e esse pai maravilhoso. Seria injusto pensar nele com dor. Uma pessoa que só tem beleza nos olhos e amor no coração - o tempo todo - alma, pura alma...Quero sinceramente que acima de tudo as pessoas que o amam desejem o melhor para ele, independente do que isso represente. Acima de tudo o AMOR, a gratidão pelas palavras dele que serão eternas. Não há nada mais positivo e mais bonito que isso! E vamos com fé... Agradecemos muito o carinho e boas energias de todos vocês! Que as cores do crepúsculo mais belo preencham o coração de todos". 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade