Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Qual o significado das rosas dadas por Roberto Carlos? Entenda o lado místico

Roberto Carlos beija diversas rosas e joga para suas fãs na plateia de seus shows; entenda o significado místico segundo Márcia Sensitiva

11 nov 2024 - 13h29
Compartilhar
Exibir comentários
Entenda o significado místico da ação de Roberto Carlos
Entenda o significado místico da ação de Roberto Carlos
Foto: Reprodução / Instagram / Contigo

Roberto Carlos tem o costume, em seus shows, de beijar rosas vermelhas e brancas e jogá-las para seus fãs que estão na plateia. A sensitiva, astróloga, numeróloga e fã do cantor, Márcia Fernandes, explicou o significado místico das flores e da sua cor em entrevista para a coluna Jeff Benício, no Terra. 

Experiência pessoal

A distribuição das rosas é um momento clássico dos shows do ex-membro da Jovem Guarda, é considerada um troféu, uma recordação preciosa para os fãs. A sensitiva compartilhou uma memória na qual ela tinha ido ao show e seu ex-marido conseguiu pegar uma rosa para ela. "Eu nunca ganhei rosa dele, diretamente. Não dá, o pessoal corre na frente", afirmou. "O meu segundo marido era bem alto e conseguiu pegar uma pra mim. As pétalas estão guardadas. Foi emocionante", concluiu o relato. 

Rosas Brancas

Márcia Fernandes explicou o significado das cores das rosas,  dentro do universo místico. Segundo ela, as rosas da cor branca representam paz e equilíbrio. "A cor branca é a pureza divina o contato com Deus. Nos traz paz, equilíbrio", disse ela. Ainda orienta em qual situação é melhor usá-las e como é utilizada na espiritualidade: "Se você tem uma casa bagunçada, onde as pessoas brigam muito, coloque rosas brancas. Veja que nos centros espíritas kardecistas sempre há rosas brancas, que são energizadas por espíritos de luz. A flor promove a transparência de que a alma humana tanto precisa. Além de trazer calma."

Rosas Vermelhas

A cor vermelha remete aos sentimentos humanos, relacionados à paixão, segundo ela: "O vermelho é o sangue, o visceral, a paixão." Nesse caso, Márcia também orienta sobre o melhor uso das flores: "Tem uma casa sem ânimo, um casamento sem tesão, um trabalho meia-boca? Cerque-se de rosas vermelhas. Elas geram o encanto para o amor, dão força vital à pessoa e ao ambiente", disse a astróloga. 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade