Quanto ganha um pastor da Igreja Bola de Neve? Apóstolo Rina pagava fortuna
Pastores da Igreja Bola de Neve podem ganhar salários astronômicos; saiba quanto o falecido dono Rinaldo Luiz de Seixas Pereira pagava
Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como apóstolo Rina, faleceu neste último domingo (17) após sofrer um grave acidente em uma rodovia de Campinas, interior de São Paulo. Ele era o fundador da famosa Igreja Bola de Neve, que possui unidades em todo país e, inclusive, no exterior. Mas você sabia que um pastor da instituição religiosa pode ganhar mais do que muitos trabalhadores por aí? Descubra o salário de um religioso que prega na organização:
Fortuna
Segundo informações disponíveis no site Glassdoor, um famoso portal que disponibiliza dados salariais, um pastor que trabalha na Igreja Bola de Neve pode receber de R$ 14 mil a R$ 16 mil por mês. Bastante, não é mesmo?
Investigação por desvio de dinheiro
Você sabia que a instituição religiosa já foi alvo de uma investigação minuciosa por desvio de dinheiro? Foram feitas denúncias contra a liderança da Bola de Neve de Balneário Camboriú (SC), Natanael Nunes e a esposa, Ana Lúcia Paixão. Segundo os fiéis, as doações direcionadas às ações sociais da igreja teriam sido usadas para abrir um salão de beleza para a filha dos pastores. O casal, porém, afirmava que o dinheiro foi doado para o Ipê (Instituto para Empreendedoras), um projeto atrelado a ONG Casa das Anas que ampara mulheres vítimas de violência doméstica.
A MORTE
No último domingo (17), um acidente fatal acabou tirando a vida do fundador da igreja Bola de Neve. Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como apóstolo Rina, tinha 52 anos. Acidente aconteceu no interior de São Paulo.
Por meio de um comunicado emitido no Instagram, o perfil oficial da igreja foi quem confirmou a morte do rapaz. "Com profunda dor, informamos o falecimento do apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo. Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido".