Quantos quilos Graciele Lacerda perdeu após o parto?
Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, revela quantos quilos perdeu após o nascimento de sua primeira filha com o cantor; saiba quanto
A nova mamãe está radiante após dar à luz Clara Lacerda Camargo, sua filha com Zezé Di Camargo, e resolveu falar sobre maternidade e a rápida perda de peso após o parto. Na última segunda-feira (6), Graciele Lacerda usou suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre a gestação, a rotina pós-parto e as mudanças no corpo.
Como foi o ganho de peso na gravidez?
Graciele contou que engordou 14 quilos durante a gravidez. O aumento de peso começou ainda durante o tratamento de FIV (Fertilização In Vitro), que trouxe Clara ao mundo. "Eu engravidei já um pouco inchadinha. Da descoberta da gravidez até o nascimento da Clara, ganhei 14 quilos", explicou.
A influenciadora, no entanto, ficou surpresa com a rapidez na perda dos quilos após o parto. "Com dez dias do nascimento da Clara, já conseguiperder 10 quilos. Foi praticamente um quilo por dia!", celebrou a esposa de Zezé Di Camargo.
Como a amamentação está influenciando sua alimentação?
A amamentação despertou na influenciadora uma vontade inesperada por doces. "Durante a gestação, não senti vontade de comer doce, mas agora isso mudou completamente", disse. Para controlar essa vontade, ela tem investido em alternativas saudáveis.
O que ela está fazendo para emagrecer?
Apesar de estar investindo em uma alimentação saudável, Graciele revelou que a perda de peso não foi fruto de dietas radicais. Pelo contrário, ela tem seguido uma alimentação equilibrada e sem restrições extremas.
"Estou comendo comida de verdade, sem neura e sem passar fome", afirmou. A influenciadora também disse que está confiante de que, em breve, alcançará seu peso ideal. "Acredito que, em mais uma semana, recupero totalmente o meu peso", contou a nova mamãe.
Como está a rotina de cuidados com a bebê?
Recentemente, Graciele também comentou sobre as dificuldades iniciais da rotina com Clara e como tem recebido suporte em casa. "Fiquei bem perdida nos dois primeiros dias. Mas agora já estou começando a me organizar. Nesta fase, a Clara não tem rotina e vou seguindo o fluxo dela. Mama e dorme. E não tem horário. Mas sei que já já vai passar. E quero aproveitar muito", confessou.