Quatro anos após exame de DNA, filho de Mussum ainda aguarda reconhecimento de paternidade
Igor Palhano fez o exame em 2019; segundo ele, o reconhecimento está previsto para até o final deste ano
O cirurgião dentista Igor Palhano, 31 anos, filho do humorista Mussum (1941-1994), que teve a paternidade comprovada por meio de um exame de DNA em 2019, ainda aguarda reconhecimento da Justiça para ter direito à herança do pai.
"Estou esperando o meu reconhecimento de paternidade até hoje. Demorou muito porque a minha advogada principal, que era a minha mãe, colocou algumas coisas no início do processo que não estavam certas e isso atrasou um pouco mais. Estou aguardando esse meu reconhecimento, que está previsto até o final deste ano", contou ao jornal Extra, em matéria publicada nesta sexta-feira, 1º.
"Falta só isso para eu poder ver o que tem e pedir o que é meu de direito. Só depois que eu vou ter acesso a outras coisas", acrescentou ele.
Segundo o atual advogado dele, Alexander Medeiros, a família de Mussum concordou com o reconhecimento de paternidade. "Ainda falta a sentença para findar essa ação", disse.
Ainda conforme a publicação, em 2021, Igor entrou com um processo para ser incluído no inventário do pai após os outros quatro irmãos dizerem que ele não teria direito à herança. Dessa forma, até o processo ser concluído, os bens de todos os herdeiros ficam bloqueados.
Para Igor ser inserido no inventário, os irmãos tinham que assinar um documento de que ele é filho biológico de Mussum, mas eles se negaram. O cirurgião então teve que entrar com um novo pedido de assinatura para ser reconhecido.