Quem é a filha LGBTQIAP+ de Renato Aragão? Com perfil privado, Juliana Aragão já foi Uber, abriu vaquinhas e não é seguida pelo pai famoso
Em janeiro deste ano, o humorista celebrou seus 90 anos em missa no Cristo Redentor, mas Juliana não aparece em nenhum dos registros oficiais.
Quase ninguém sabe, mas além de Livian Aragão, Renato Aragão tem outros filhos biológicos que não são conhecidos publicamente, e Juliana Rangel Aragão é um deles.
Natural do Rio de Janeiro, Juliana possui 913 amigos adicionados em conta do Facebook e, em uma das publicações, indicou ser da comunidade LGBTQIAP+, usando as hashtags #OAmorVence e #IgualdadeParaTodos.
Ainda pela rede social, Juliana postou foto na companhia de Renato Aragão, além de registro inédito com Lívian em que até aparece Nicolas Prattes, marido de Sabrina Sato e ex-namorado da influenciadora, em um álbum de viagem que fizeram há anos em Orlando. Já no Instagram, ela não é seguida pelo pai, mas tem a irmã caçula como sua seguidora.
Em janeiro deste ano, o humorista celebrou seus 90 anos em missa no Cristo Redentor, mas Juliana não aparece em nenhum dos registros oficiais.
No site Vakinha, Juliana chegou a abrir uma campanha em 2021 a fim de arrecadas R$ 550,00 para comprar medicamentos de asma e tratar sua saúde. Em outra, criada em novembro de 2023, estipulou uma meta de R$ 2.000 para consertar o ar-condicionado do seu carro.
"Sou motorista de Uber e há dois meses o ar-condicionado do meu carro quebrou. Estou trabalhando no calor e estou passando mal, pois sou asmática. Não estou conseguindo juntar o dinheiro para pagar o conserto, pois estou pagando outra dívida que precisa ser quitada. Peço a ajuda de vocês. O...
Matérias relacionadas