Quem é Barry Keoghan, ator acusado de trair Sabrina Carpenter que fez desabafo e desativou Instagram
Artista afirma que tem recebido ameaças após boatos da causa do término de seu relacionamento, que ele nega; ele está escalado para ser Ringo Starr em filme sobre os Beatles e no elenco do longa 'Peaky Blinders'
Barry Keoghan, ator que está sendo acusado de traição em relação à sua ex-namorada, a cantora Sabrina Carpenter, publicou um desabafo em seu perfil no X neste sábado, 7 - o seu Instagram já havia sido desativado.
Ele afirmou que os rumos seriam mentiras e chegou a afirmar que pessoas teriam batido na porta da casa de sua avó e ficardo do lado de fora da casa em que seu filho mora por conta do suposto ocorrido.
"Eu só posso sentar e aguentar tudo isso. Meu nome está sendo arrastado pela internet de maneiras que eu não estou acostuma a responder. Tenho que responder agora porque está chegando a um lugar em que muitas linhas estão sendo cruzadas. Eu desativei minha conta porque não podia mais deixar essas coisas atingirem minha família e meu trabalho", escreveu Barry Keoghan.
Em seguida, prosseguiu: "Nenhuma pessoa deveria ter quer ler as mensagens que recebo. MEntiras ansolutas, ódio, comentários nojentos sobre a minha aparência, caráter, como sou como pai e qualquer outra coisa desumana que você possa imaginar".
O suposto término do namoro entre Barry Keoghan e Sabrina Carpenter foi repercutido pela imprensa norte-americana após uma reportagem publicada pela revista People na última terça-feira, 3, informando o término.
Quem é Barry Keoghan
Barry Keoghan nasceu em Dublin, na Irlanda, e tem 32 anos de idade. Ator desde a juventude, começou a ganhar repercussão em produções de repercussão internacional, como o filme de guerra Dunkirk (2017), o premiado Os Banshees de Inisherin (2022) e Saltburn (2023). Esteve ainda no elenco de Chernobyl, a série da HBO.
Fez filmes de heróis, vivendo Druig em Eternos (2021), da Marvel, e foi o Coringa no filme The Batman (2022).
No cinema, Barry Keoghan está escalado para viver Ringo Starr em uma sequência de filmes sobre os Beatles produzidos pela Sony e por Sam Mendes - a ideia é que sejam quatro, cada um com o ponto de vista de um integrante. Ele também foi confirmado no filme Peaky Blinders, spin-off da série da Netflix.