Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem é Carol Acosta? Influenciadora de 27 anos faleceu após se engasgar

Você conhece Carol Acosta? Influenciadora passou mal durante jantar, foi levada às pressas ao hospital, mas não resistiu; saiba quem é

6 jan 2025 - 12h59
(atualizado às 13h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Quem é Carol Acosta? Influenciadora de 27 anos faleceu após se engasgar
Quem é Carol Acosta? Influenciadora de 27 anos faleceu após se engasgar
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A influenciadora dominicana Carol Acosta deixou mais 6,5 milhões de seguidores em luto neste final de semana. Isso porque a jovem de apenas 27 anos faleceu após passar mal durante um jantar, se engasgar e ser levada às pressas ao hospital. Segundo sua irmã Khatyan, a família ainda aguarda o resultado do exame necroscópico, mas já sabem que a moça partiu após ficar sem ar devido ao engasgo.

Quem é Carol Acosta?

Influencer, mãe e defensora do body positiveCarol utiliza o nome Killadamente nas redes sociais. Nascida na República Dominicana, mas residente dos Estados Unidos, ela deixou dois filhos, os pequenos Reina e Legend, de apenas 4 e 2 aninhos respectivamente.

Carol utiliza sua imagem na internet para combater comentários maldosos ao seu peso. Ela, que sofreu bullying a infância inteira devido ao seu corpo, hoje compartilha conteúdos humorísticos e de teor positivo para incentivar o amor-próprio e a autoestima. Seu trabalho foi diversas vezes divulgado por revistas como People, Marca e La Nación. Ela também chegou a ministrar a palestra "Eu me amo e não me importo", na Argentina, na qual ela falou sobre sua história com a autoestima e desafios de sua vida. 

INFLUENCIADOR MORRE AOS 21 APÓS SER CONTRATADO POR R$ 5 MIL PARA BEBER UÍSQUE EM DESAFIO

O influenciador tailandês Thanakarn Kanthee, conhecido como Bank Leicester, morreu tragicamente aos 21 anos após participar de um desafio envolvendo o consumo excessivo de álcool. O incidente ocorreu durante uma festa de Natal no distrito de Tha Mai, em Chanthaburi, na Tailândia, onde o jovem teria sido pago cerca de 30 mil bahts (equivalente a R$ 5,4 mil) para beber duas a três garrafas de whisky. A autópsia confirmou insuficiência cardíaca aguda causada por intoxicação alcoólica como a causa do óbito. CONTINUE LENDO AQUI.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade