Quem é Karinah, nova dona da luxuosa mansão de Xuxa
A residência de Xuxa, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tem 2.626 m² e foi vendida por R$ 45 milhões
A mansão de Xuxa, na Barra da Tijuca, considerada uma das propriedades mais luxuosas da Zona Oeste do Rio de Janeiro tem novos proprietários. Vendida por R$ 45 milhões, de acordo com a Vogue, o local que tem 2.626 m² e agora pertence à cantora Karinah e o seu marido, o empresário Diether Werninghaus, herdeiro de Geraldo Werninghaus, patriarca de uma das famílias mais ricas do país.
Ver essa foto no Instagram
Com cinco quartos, hall de entrada, 14 banheiros, varanda, três lavabos, duas piscinas, sendo uma externa e outra interna, escritório, sala de jantar, sala de TV e cinema, jardim de inverno com viveiro para pássaros raros, academia de ginástica, closet, lavanderia, suíte para governanta e mais dois cômodos no subsolo, além de seis vagas cobertas na garagem, a propriedade está localizada no condomínio Malibu.
A eterna 'Rainha dos Baixinhos' resolveu abrir mão da casa após a morte de sua mãe, Alda Meneghel, em março de 2018, aos 81 anos. Vale lembrar que por lá, Xuxa chegou a construir um mini-hospital para cuidar dela que vivia com doença de Parkinson. De acordo com a publicação, a apresentadora ainda tem mais 60 dias para permanecer no imóvel.
Mas quem é Karinah?
A artista, de 40 anos, nasceu em Curitiba e, em 2010 se lançou profissionalmente com um álbum independente. Já em 2012, firmou contrato com uma gravadora e desde então vem investindo para marcar presença no cenário feminino do samba e do pagode.
Ver essa foto no Instagram
Karinah que tem parcerias musicais com Alcione, Belo, Sorriso Maroto, Bom Gosto, Mumuzinho, Dudu Nobre e Xande de Pilares e outros nomes, emplacou, pela primeira vez, uma canção como trilha sonora na novela 'Salve-se quem puder'. A música 'Medo de amar' embalou a trama de Bel, vivida por Dandara Mariana, e Zezinho, interpretado por João Baldasserini.
Ver essa foto no Instagram
"Estou levando ao público algo que há mais de 20 anos não se vê: uma mulher cantando pagode. Precisamos do apoio do público. O samba está na rua e o mercado está precisando consumir algo novo", disse durante uma live realizada em abril deste ano.
Recentemente, Karinah que é mãe dos gêmeos Lilian e Gerd e de Carlos Eduardo e Sarah, também ficou em primeiro lugar nas paradas musicais com o single 'No Fim do Mundo'. O posto não era ocupado por uma mulher há quase 20 anos.