Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem foi Cauê Felici, cantor que morreu aos 34 anos após acidente

Saiba quem foi o artista Cauê Felici, que sofreu um acidente no interior de São Paulo no último sábado (16) e não resistiu aos ferimentos

18 nov 2024 - 09h50
(atualizado às 10h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Quem foi Cauê Felici, cantor que morreu aos 34 anos após acidente
Quem foi Cauê Felici, cantor que morreu aos 34 anos após acidente
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

No último sábado (16), morreu Cauê Felici, cantor de 34 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito em São Paulo. Ele tinha se curado de um câncer após passar por um transplante de medula. Mas como o artista construiu sua carreira? Saiba como.

Cauê nasceu na cidade de Santo Anastácio, em São Paulo e os 18 anos foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin. Após transplante de medula óssea, o rapaz se curou da doença. Ele deu início à sua carreira na música, quando cantava na igreja, há 16 anos, em 2008. Cinco anos depois, em 2013, ele fundou a banda Aurora. Em 2015, Cauê Felici participou do 'Domingão do Faustão', no quadro 'Iluminados', mas acabou não indo longe, ficando fora dentre os 30 finalistas que restaram.

No ano seguinte, em 2016, após 8 anos se dedicando à música gospel, ele decidiu trocar de gênero e partiu para o pop rock. O corpo do jovem foi velado no cemitério São Carlos, no último domingo (17).

MORREU AOS 34 ANOS

Após vencer uma longa batalha contra o câncer, o cantor Cauê Felici Muniz dos Santos, morreu no último sábado (16) em decorrência de um grave acidente de trânsito em São Paulo. Cauê estava pilotando seu carro na madrugada de hoje, quando colidiu frontalmente com outro veículo que invadiu sua pista na Rodovia Washington Luís, no município de Araraquara, interior do estado.

O cantor foi socorrido com vida e levado para a Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. O condutor do outro veículo também foi hospitalizado e segue internado. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente.

Em nota, a família do cantor informou que seu velório e sepultamento ocorrerão na manhã deste domingo (17), no Cemitério São Carlos, em São Paulo. Além de cantor, o jovem era formado em Educação Física pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade