Rafael Cardoso apoia discurso homofóbico e é massacrado por internautas: 'Melhor usar cropped do que ser adúltero'. Entenda!
Rafael Cardoso compartilhou um vídeo do ex-'BBB' Nego Di, com ataques homofóbicos ao estilo de João Guilherme. Confira a repercussão!
Rafael Cardoso sofreu duras críticas na web ao compartilhar, em pleno dia do orgulho LGBTQIA+, um vídeo com falas de cunho homofóbico. O conteúdo foi produzido pelo influenciador Nego Di, participante do "BBB 21". Nas imagens, ele faz "piadas" com o look de João Guilherme, que é adepto do cropped masculino.
"Precisa de toda essa alegoria, de toda essa perfumaria pra dar o rabo? É isso que o cara busca quando usa esse tipo de roupa. O cara quando usa esse tipo de look tá andando com uma placa atrás dizendo 'Enfie'", disse o ex-"BBB".
Rafael não apenas compartilhou o vídeo, como endossou o posicionamento de Nego Di. "Bah, negão, tô contigo!", escreveu o ator global.
"Trai a mulher e vem dar pitaco em como os outros se vestem. Se enxerga", disparou uma internauta. "Lamentável o compartilhamento de conteúdo homofóbico logo no dia do orgulho", destacou outro perfil. "Usou de um personagem gay pra subir na carreira e agora vem apoiar discurso homofóbico?", indagou um rapaz, em referência ao filme "Do Começo ao Fim", de 2009, onde Rafael dá vida a um personagem que tem um envolvimento amoroso com o meio-irmão. "Melhor usar cropped do que ser adúltero e trair a esposa. Falei, tô leve!", provocou outro perfil.