Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rafael Vannucci faz vídeo chorando em tom de despedida: 'Não sei se vou estar vivo'

Empresário Rafael Vannucci faz vídeo chorando nas redes sociais e preocupa seguidores ao falar sobre sua vida repentinamente

14 nov 2024 - 19h00
(atualizado às 19h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Rafael Vannucci falou sobre sua saúde mental
Rafael Vannucci falou sobre sua saúde mental
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

[ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM RELATOS SENSÍVEIS. SE VOCÊ SE ENCONTRA SUSCETÍVEL PSICOLOGICAMENTE, INTERROMPA A LEITURA E ENTRE EM CONTATO COM O TELEFONE 188]

Rafael Vannucci preocupou seus seguidores nas redes sociais ao publicar um vídeo aos prantos. O filho da cantora Vanusa deixou um recado para a mãe de suas duas filhas e destacou que não sabia se estaria vivo no dia posterior ao desabafo.

Relato de Rafael Vanucci

"Estou aqui em casa, domingo à noite, e precisava fazer esse vídeo. Não sei se vou estar vivo amanhã e queria deixar isso registrado. Eu queria agradecer a duas pessoas muito importantes na minha vida, que são as duas mães das minhas filhas", começou o influenciador, com os olhos cheios de lágrimas.

Foi então que ele resolveu deixar um recado para a mãe de sua primeira filha: "Carla, a gente era tão novo, né, tinha 17 anos quando a gente teve a Vitória. Obrigado por ter me dado o presente maior da minha vida. Eu acho que me tornei o homem que sou, o profissional que sou, porque a gente teve a Vitória. Muito obrigado, Carla, por tudo".

Recado de Rafael Vanucci

Em seguida, Rafael também destinou uma parte do vídeo a sua segunda ex-companheira: "E, Sara, Deus foi muito generoso comigo de eu ter encontrado você e a gente ter feito a Pietra. Nunca pensaria em ter uma filha com 45 anos de novo. E só queria te agradecer por tudo. Você ter me dado uma filha tão linda e ela ser o combustível da minha vida".

"Esse vídeo é para você, Carla, e para você, Sara. Muito obrigado. Eu acho que se eu pudesse ter almejado qualquer coisa na minha vida, profissional, financeira, eu trocaria tudo. Trocaria meu dinheiro, minha carreira, só pela Pietra e pela Vitória", lamentou o artista.

Por fim, o empresário completou, preocupando a todos: "Queria deixar isso registrado porque não sei o dia de amanhã. O passado é passado, hoje é o presente. E é um presente de Deus estar vivo. Amanhã, não sei se vou estar vivo e poder falar isso para vocês. Mas muito obrigado, Carla e Sara".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade