Rainha do barraco, Márcia Goldschmidt revela o motivo de não voltar ao Brasil
Apresentadora comenta os boatos de que voltará à TV brasileira e revela por que disse ‘não’ a alguns convites
Em entrevista ao canal de YouTube ‘Vi na Vivi’, da jornalista Vivi Mascaro, Márcia Goldschmidt contou ter ignorado quem se inspirou em seu estilo ou cometeu plágio explícito.
“Nunca assistir às cópias do meu programa, não levei em consideração. Como pioneira, continue na estrada. Eu decidi parar. Eu parei, não fui parada.”
Fora da TV e radicada na Europa desde 2010, a apresentadora afirma não ter sido superada. “Não assisto à televisão há uns 3 anos. Obviamente, vou achar que eu faço melhor. A rainha do barraco sempre fui eu, esse título ninguém pode me tirar.”
Após comandar programas na Rede Mulher, SBT, Gazeta e Band, e recusar uma proposta da Globo, ela renunciou à carreira diante das câmeras para viver com tranquilidade em Portugal.
“Não aguentava mais. Foram muitos anos chegando na televisão às 11h da manhã e saindo às 22h, 23h, meia-noite”, conta. Márcia descarta a hipótese de voltar a fazer televisão diariamente no Brasil.
“Eu adoraria voltar, mas não tem condição. Às vezes, pinta um ou outro convite de trabalho. Adoro o vídeo, sou uma mulher da comunicação, mas não mudaria toda a minha vida para fazer televisão.”
Ela admite a possibilidade de aceitar algum projeto em plataformas de streaming, por temporada, que permitisse gravar aqui e voltar para Marbella, na Espanha, onde mora.
“Com duas crianças de 10 anos, não dá (para morar no Brasil). Questão de segurança, fico com medo.”