Rainha Elizabeth deu permissão para William e Kate priorizarem família ao invés de trabalho real
Casal tenta levar uma vida com maior 'senso de normalidade' com os três filhos: George, Charlotte e Louis
O príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis são criados de uma maneira diferente das outras crianças da realeza, com mais participação de seus pais, o príncipe William e Kate Middleton.
O estilo de criação busca oferecer "um senso de normalidade" para seus três filhos, diferente do modelo tradicional feito por governantas. Para isso, o casal chegou a receber permissão da rainha Elizabeth e do então príncipe Charles para se concentrar na família acima dos deveres reais enquanto George, 9, Charlotte, 8, e Louis, 5, são crianças.
"As famílias reais ao longo das gerações não tiveram a chance de acertar essas fundações", contou uma fonte para a revista People. "Vindo de uma origem diferente, Kate aprecia a importância de ter tempo para a família. Ela não foi criada naquele ambiente aristocrático onde você vê as crianças por um curto período de tempo todos os dias", explicou.
William e Kate têm o costume de levar os filhos para a escola e de ter ao menos um dos dois em casa quando eles voltam no final do dia.