Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ralf, ex-dupla de Chrystian, lamenta afastamento do irmão: 'Eu esperava que ele fosse me ligar'

Cantor disse que sabia que o irmão estava doente, mas não da gravidade; após separação da dupla em 2021, irmãos pararam de conviver

24 jun 2024 - 03h04
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor sertanejo Ralf declarou que não estava em contato com o irmão, Chrystian, desde a separação da dupla em 2021 e que esperava que o ex-companheiro fizesse contato. "Eu esperava que ele fosse me ligar porque ele desmanchou, eu precisava me frear nisso e procurar respeitar aquele momento que ele estava vivendo, que parecia tão feliz, de estar gravando com pessoas que ele queria", disse em entrevista ao Fantástico neste domingo, 23.

Segundo Ralf, a separação da dupla foi um pedido de Chrystian que queria ter a liberdade de gravar com outros cantores do sertanejo universitário. Apesar de sem brigas, ambos pararam de conviver.

O sertanejo também afirmou saber da doença, mas não da gravidade. Chrystian morreu no dia 19 de junho, aos 67 anos, após sofrer um choque séptico em decorrência de uma pneumonia, agravada por comorbidades.

"Eu esperei muito. Eu esperei muito que ele me procurasse, para que eu não cortasse aquele momento que ele estava vivendo. Não tenho arrependimento de nada. Eu só tenho o sentimento de ter ficado tanto tempo sem ver meu irmão", disse Ralf.

Em uma carta publicada no sábado, 22, nas redes sociais para o irmão após a morte, Ralf também lamentou a falta de uma despedida com o irmão. "Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir. Mas tenho certeza que nosso 'Pai' te encaminhará na luz junto ao senhor Jesus. Descanse em paz, meu irmão", escreveu.

Os dois também emplacaram canções como Nova York, Chora Peito, Cheiro de Shampoo, Sou EuVai Voltar Pra MimAmor Além da Vida, Você Não Sabe Amar Alô. A dupla se separou em 2021, após 40 de carreira, quando Chrystian iniciou sua carreira solo. Relembre o legado de Chrystian e Ralf aqui.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade