Rapper de 14 anos que morreu com o irmão em condições misteriosas teria sofrido violências do pai. Entenda a história
A morte da rapper e influenciadora digital Lil Tay foi confirmada nesta quarta-feira (09) através de seu perfil no Instagram. Saiba mais detalhes.
A rapper e influenciadora americana Claire Hope, mais conhecida como Lil Tay, morreu aos 14 anos junto com o irmão, Jason Tian. A informação foi confirmada através do perfil oficial da jovem. Com mais de 3 milhões de seguidores, ela ganhou fama aos 9 anos, com vídeos no estilo "ostentação", onde exibia bolos com notas de dinheiro, carros de luxo e mansões.
"É com o coração pesado que compartilhamos a notícia devastadora da morte repentina e trágica de nossa amada Claire. Não temos palavras para expressar a perda insuportável e a dor indescritível. Este resultado foi totalmente inesperado e nos deixou em estado de choque. A morte de seu irmão acrescenta uma profundidade ainda mais inimaginável à nossa dor", diz a nota.
A causa das mortes não foram reveladas pela nota. "As circunstâncias que cercam a morte de Claire e de seu irmão ainda estão sob investigação", diz o comunicado. No entanto, segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, existe uma testemunha que alega ter visto Lil Tay e o irmão envolvidos em um acidente de carro.
"As autoridades locais estão especulando que 'enviar mensagens de texto e dirigir' é a causa. Os outros ocupantes do veículo estavam b...