Raquel Brito ataca a imprensa após denúncia de estelionato: 'Nunca pratiquei'
Ex-participante de A Fazenda, influenciadora Raquel Brito ataca a imprensa nas redes sociais após denúncia de estelionato ser exposta
Raquel Brito falou pela primeira vez nesta quarta-feira (15) sobre a denúncia que recebeu de estelionato. Em suma, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) abriu uma investigação sobre a relação da ex-Fazenda com uma plataforma suspeita.
Segundo o levantamento das autoridades, a empresa com qual a influenciadora teria uma suposta relação prometia altos ganhos financeiros aos seguidores. Entretanto, ao abordar o tema na web, a baiana se revoltou a detonou a mídia ao ver a notícia envolvendo seu nome.
Nos stories de seu Instagram, a irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24, foi sucinta nas palavras para se dizer inocente em meio às investigações. "Mídia suja demais! Nunca pratiquei estelionato, não seria agora que me meteria nisso", escreveu, ao compartilhar uma publicação que noticiava a ação do Ministério Público da Bahia.
Nota do Ministério Público da Bahia sobre Raquel Brito
Em nota enviada ao jornal Extra, o órgão confirmou que Raquel Brito precisará prestar esclarecimentos. "O MP-BA requisitou à autoridade policial da Delegacia do Consumidor a instauração de procedimento investigatório. O MP-BA também requereu a intimação de Raquel Brito de forma presencial para que preste esclarecimentos sobre o caso", diz o texto.
RAQUEL BRITO ESTÁ GRÁVIDA?
Raquel Brito, ex-participante de A Fazenda 16, usou suas redes sociais para reagir aos boatos de uma suposta gravidez. Os rumores começaram após uma foto publicada por Flora Cruz, sua ex-colega de reality, ganhar repercussão na internet.
Diante da repercussão, sua equipe desmentiu os comentários, negando qualquer possibilidade de gravidez. Em seguida, a própria influenciadora compartilhou a foto polêmica em seus stories do Instagram, acompanhada de emojis de risada, deixando claro que levou os boatos na brincadeira.