Ratinho confirma quadro de cadeirada com Datena após contratação no SBT: 'Vai ter'
Ratinho confirma quadro envolvendo Datena no SBT após contratação relâmpago do jornalista confirmada nesta quarta-feira (4)
Ratinho não ficou calado ao descobrir que José Luiz Datena foi confirmado como o mais novo contratado do SBT. Durante o Turma da Massa desta quarta-feira (4), o veterano criticou a campanha política feita pelo colega de emissora nos últimos meses, mas o desejou sorte na nova jornada.
Sincero, ele confessou que planeja um quadro para eternizar a briga do jornalista com Pablo Marçal (PRTB) durante o debate da TV Cultura com os então candidatos à Prefeitura de São Paulo. Para que isso se torne realidade, ele chegou a conversar com uma das filhas de Silvio Santos (1930 - 2024).
Opinião de Ratinho
"Como político, ele foi uma droga e não deve se meter mais, até porque está velho. Matou a vontade, levou um fumo do tamanho de um boi. Mas, em compensação, como apresentador de programa policial, ou mesmo de esporte, ele vai muito bem", iniciou Ratinho.
Apesar da brincadeira, o apresentador espera possuir uma boa convivência com Datena nos corredores do canal paulista. "Espero que ele dê certo no SBT, seja um bom colega", desejou, antes de falar sobre seus planos para um novo quadro.
"Aliás, toda sexta-feira vai ter 'a cadeirada do Datena'", revelou. "Eu falei para a Daniela [Beyruti], que é minha querida chefe, tirar o nome Tá na Hora e colocar o Aqui Agora", confessou o comunicador no bate-papo na rádio.
🚨💣 Ratinho comenta contratação de Datena pelo SBT e diz que pediu para Daniela Beyruti usar o título #AquiAgora.
"Toda sexta-feira vai ter a cadeirada do Datena (...) eu falei para Daniela, minha querida chefe, tirar o 'Tá na Hora' e colocar Aqui Agora".#TurmaDaMassapic.twitter.com/nVZi3N8aBS
— Silvinho (@silvinhotv) December 4, 2024
Ratinho sofreu golpe no PIX
Carlos Massa, o Ratinho, desabafou durante seu programa no SBT e falou sobre um golpe que foi vítima recentemente. Preocupado com os filhos, ele acreditou que um golpista era um de seus herdeiros e enviou R$ 50 mil em um Pix falso.
Em um corte do Programa do Ratinho, publicado em seu Instagram, o apresentador deu detalhes do que viveu: "O golpista ligou e disse que era meu filho: 'Ô pai!', e eu, ingênuo, perguntei: 'Quem está falando? É você, Rafael?'", relembrou. Em seguida, ele explicou que a ligação caiu e a conversa continuou em um aplicativo de mensagens. Após justificativas suspeitas, ele acabou dando um voto de confiança e enviou R$ 15 mil. "E eu ajudei. Não era meu filho! Me roubou", detonou.