Ratinho elogia atributos de padres e revela interesse inusitado: “Dá vontade de pegar”
A revelação inusitada foi durante participação no podcast “Ticaracatica”
Ratinho comentou sobre um ''volumão'' que um dos padres que trabalha com o apresentador na mesma rádio e brincou que dá vontade até de pegar.
A revelação inusitada foi durante participação no podcast Ticaracatica. Ele conversava sobre religião com os humoristas Marvio Lucio, o Carioca, e Marcos Chiesa, o Bola, quando soltou o comentário.
“Sabe um padre bonito? Padre bonito é o padre Juarez. Ele é bonito, ele é jeitoso”, disse ele. “Bonito é o Padre Fábio de Melo. Ele tem um pacote, usa umas calças apertadas…Volumão, hein?”, rebateu Carioca. Ratinho, então, logo lembrou do padre Alessandro Campos.
“Tem um tal de padre Alexandre [que, na verdade, é Alessandro] que usa umas calças brancas. Ele usa calças brancas, fica com a ‘mala’ que parece que ele vai viajar. Ele faz programa na minha rádio”, declarou ele. “É sempre um chapeuzão branco e a batata”, disse o apresentador em meio a risadas. “Dá vontade de pegar com a mão assim”, admitiu.
Em seguida, Ratinho admitiu ser um “um homem de Jesus” e revelou que em certa ocasião, recebeu um livro do Padre Luiz Henrique. “Bonito, né?”, perguntou Bola. “Ele é um padre bonito”, rebateu o comunicador do SBT.
Ratinho ainda falou que tem a impressão de que o Padre Fábio de Melo tem traços de arrogância, e novamente um dos participantes puxou para a beleza.
“Eu acho o Fábio de Melo meio metidinho. Você não acha?”, questionou. “Eu não o conheço pessoalmente. Eu só acho ele uma delícia (…) É porque as mulheres falam que ele é uma delícia”, complementou Carioca. Assista ao vídeo completo abaixo: