Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, tem alta após quase um mês internado
Informação foi divulgada em boletim médico neste sábado, 14; bebê, que tem uma doença rara, ficou 20 dias na UTI
Ravi, filho de Viih Tube e Eliezer, recebeu alta hospitalar na tarde deste sábado, 14. A informação foi confirmada em boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein. Após complicações no parto, o bebê foi internado na UTI para tratar de uma condição rara ainda não identificada pelos médicos. A internação aconteceu no último dia 27.
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o filho de Vitória di Felice Moraes e Eliezer do Carmo recebeu alta neste sábado, 14 de dezembro. O paciente deu entrada com quadro de enterocolite no último dia 25 de novembro", diz o boletim.
O boletim médico foi assinado pelos médicos pediatras Dra. Paula Woo Guglielmetti e Dr. Miguel Cendoroglo.
Ravi nasceu no último dia 11 e completou 1 mês de vida ainda no hospital. Além de Ravi, Vih Tube e Eliezer também são pais de Lua, de 1 ano.
'Mesversário' no hospital
Antes das fotos da maternidade, Viih Tube havia revelado fotos da festa de um mês de Ravi, comemorado no hospital. Também no Instagram, ela disse "sei que ainda não estamos em casa, mas Deus está cuidando de tudo, nunca soltou sua mão".
"A mamãe ainda está sem forças pra falar muito, a única coisa que consigo fazer é agradecer a Deus!" continuou. "Por não ter sido pior, por você estar bem, por você ser tão forte, por você lutar bravamente junto com a gente. Você é um pedaço de mim. Tudo que você sente, eu sinto em dobro."
Internação de Ravi
Ravi estava internado na UTI há 20 dias, sem para tratar uma doença rara. Eliézer contou, no último final de semana, que ele, Viih e a equipe médica estão "esperançosos", já que Ravi será reintroduzido ao leite materno.
Ravi foi diagnosticado com uma doença rara ainda não identificada pelos médicos, segundo a família.
"O que ele tem, o caso dele tem sido bem desafiador para a gente e também para os médicos. É uma doença rara para um bebê atermo [que não é prematuro], e grave. Nem consigo explicar aqui", afirmou o pai.
Viih disse que logo o filho voltará para casa. "Logo estaremos em casa. Ele está melhorando a cada dia, voltou a fazer cocô, está ótimo. Sempre esteve ótimo clinicamente. Quem olhava falava, 'nossa, ele não está doente! Não parece!'", disse.