Rebolado, ousadia e samba: Pabllo Vittar e Madonna entregam sintonia em show
Pabllo foi destaque durante a performance de 'Music', lançada pela americana em 2000
Após a cantora Anitta, de 31 anos, subir ao palco da The Celebration Tour neste sábado, 4, foi a vez de Pabllo Vittar, de 30 anos, participar do megashow de Madonna, de 65 anos, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ovacionada pelo público desde o momento em que pisou no palco, Pabllo rebolou com Madonna ao som de ritmistas mirins de escolas de samba. Assim como ensaiado, a drag queen pegou a Rainha do Pop no colo, rodopiou, e elas ainda trocaram alguns passos de dança.
Pabllo foi destaque durante a performance de Music, lançada pela norte-americana em 2000. A reportagem do Terrra observou que a comoção do público foi maior do que durante a participação de Anitta.
Multidão de fãs em Copacabana
O show de Madonna prometia ser histórico e, de fato, foi. A Rainha do Pop superou as expectativas e conseguiu reunir cerca de 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, entre a noite do sábado e o começo da madrugada do domingo, 5.
A Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur) informou que, por volta das 20h do sábado, "mais de um milhão de pessoas já estavam acomodadas nas areias". O público chegou a cerca de 1,6 milhão de fãs da Rainha do Pop, segundo estimativa da Riotur.
Foi a quarta vez que Madonna se apresentou no Brasil. Ela já encantou o público brasileiro com a turnê The Girlie Show, em 1993, a Sticky and Sweet Tour, em 2008. e a MDNA, em 2012.