Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Recém-separado, Diego Grossi relembra luta contra vício em jogo: 'Libertação'

Ex-BBB Diego Grossi relembra sérias dificuldades que passou este ano, além de vício em jogo, o publicitário sofreu contra a depressão; confira!

12 dez 2024 - 09h23
Compartilhar
Exibir comentários
Recém-separado, Diego Grossi relembra luta contra vício em jogo: 'Libertação'
Recém-separado, Diego Grossi relembra luta contra vício em jogo: 'Libertação'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Talvez esse possa ter sido mais delicado na vida de Diego Grossi. Isso porque o ex-BBB fez algumas revelações além da que já estava viralizando. Ele, que já estava separado da esposa, Franciele, há dois meses, viu a ex confirmar em definitivo o fim do casamento na última quarta-feira (11).

Além dessa situação, Diego relembrou de toda sua luta contra a depressão e vício em jogo. Ele publicou um vídeo nos stories de seu perfil no Instagram: "Posso dizer que, de 2024, só vou levar as coisas boas. O principal é o aprendizado, bagagem, a libertação da depressão, libertação do jogo... Estou saindo desta depressão. Fiquei preso em 2024 em jogos de azar, e acabou acontecendo tudo o que aconteceu", revelou.

Ele afirmou que está livre de qualquer vontade de jogar: "Graças a Deus, a mim e às pessoas que me ajudaram, larguei o vício do jogo. Não jogo mais e não faço mais propaganda de jogo. Está tudo na mão dele agora", pontuou.

EX-BBB FRANCIELE CONFIRMA FIM DO CASAMENTO

Chegou ao fim o casamento de Franciele e Diego Grossi. Os dois tinham se conhecido durante o confinamento da edição BBB14, e após o reality, deram sequência no relacionamento. Franciele acabou ficando com a guarda do único filho do casal, Enrico, de 4 anos.

"Separação nunca é fácil, ainda mais quando se está há mais de 10 anos juntos, e tendo filho, cachorro, uma vida juntos. Mas, após muitas tentativas, objetivos e atitudes, decidi que seria o melhor para todos", disse Franciele em entrevista cedida ao jornal Extra.

Ela ainda comentou sobre o revezamento de ficar com o filho: "Agora estamos conseguindo lidar de forma mais amigável e buscando o melhor para o nosso filho. Diego tem pegado ele aos fins de semana, já que durante a semana ele fica comigo. Entregamos a casa em que morávamos, guardei tudo em um guarda-volume até me reorganizar e voltei para a casa da minha mãe, que é minha rede de apoio", completou. 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade