Reconciliação?: Gabigol e Rafaella Santos despertam rumores de volta durante viagem ao Japão
Postagens em redes sociais mostram que o ex-casal poderia ter se encontrado no mesmo hotel em Tóquio
Os ex-namorados Gabigol, craque do Flamengo, e Rafaella Santos, influenciadora digital e irmã de Neymar, estão aproveitando dias em Tóquio, no Japão. Os dois foram vistos em situações que levantaram especulações sobre uma possível reconciliação.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Apesar de terem anunciado o término definitivo do relacionamento em setembro do ano passado, após um histórico de idas e vindas que começou em 2015, a coincidência de estarem hospedados no mesmo hotel de luxo na capital japonesa com amigos em comum reacendeu os rumores.
Na última quinta-feira, 12, as redes sociais mostraram conexões entre os dois: o fotógrafo e filmmaker de Gabigol publicou imagens de um jantar na mesma mesa que Diego Magio, amigo próximo de Rafaella. Além disso, fotos postadas por Magio revelaram o mesmo hotel em que o jogador foi fotografado posteriormente, o prestigiado Bvlgari Hotel Tokyo.
O Bvlgari Hotel Tokyo, localizado no Tokyo Midtown Yaesu, foi nomeado o 22º melhor hotel no ranking The World’s 50 Best Hotels 2024 e premiado como "Nikka Best New Hotel 2024".
Considerada um dos principais destinos de luxo na capital japonesa, a propriedade ocupa os andares superiores de um dos edifícios mais centrais de Tóquio e conta com 98 quartos e suítes.
As acomodações variam de uma suíte básica, com diárias a partir de R$ 10 mil, até a exclusiva Bvlgari Suite, com 400 m² e diárias que chegam a R$ 180 mil. Essa suíte dispõe de elevador privativo, academia particular, hidromassagem e uma coleção de arte, além de presentes exclusivos da grife italiana.
Entre os atrativos do hotel estão o restaurante italiano Il Ristorante – Niko Romito, com uma estrela Michelin, e o Sushi Hōseki, especializado na tradicional culinária japonesa. Há ainda um spa exclusivo, piscina coberta e o luxuoso Bvlgari Bar.