Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

RedeTV! ou Record? Ana Hickmann bate o martelo sobre futuro na TV; entenda

Ana Hickmann bate o martelo sobre contrato com RedeTV! ou Record; saiba qual

7 nov 2024 - 15h03
Compartilhar
Exibir comentários
RedeTV! ou Record? Ana Hickmann bate o martelo sobre futuro na TV; entenda
RedeTV! ou Record? Ana Hickmann bate o martelo sobre futuro na TV; entenda
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Ana Hickmann continuará à frente do Hoje em Dia após firmar um novo contrato com a Record TV que garantirá sua permanência na emissora até 2027. O novo acordo, o mais longo de sua carreira na Record, será anunciado oficialmente em breve.

Atraindo grandes anunciantes

A decisão de renovar o contrato traz novas possibilidades para Ana na Record, especialmente após o sucesso do quadro Duelo Fashion, que vem se destacando no programa e atraindo grandes anunciantes para a emissora. O quadro ajudou a fortalecer o relacionamento da apresentadora com o mercado publicitário, sendo um dos principais fatores que influenciaram a emissora a estender o vínculo com Ana.

Não vai para a RedeTV!

Com o novo contrato, Ana também não irá para a RedeTV!. Em agosto deste ano, o noivo da loira, EduGuedes, retoronou para a emissora. Logo, surgiram rumores de que Ana também teria firmado sua ida para a Rede TV.

Autonomia

Desde o fim de seu casamento e da parceria profissional com o empresário Alexandre Correa, a apresentadora tem gerido diretamente sua carreira e planejado seus próximos passos com mais autonomia. Esse controle pessoal sobre sua trajetória tem sido essencial para que ela conquiste novas oportunidades, tanto na TV quanto no mercado publicitário.

Falsificação

Ana Hickmann acaba de conquistar mais uma importante vitória em sua batalha judicial contra Alexandre Correa, seu ex-marido: a perícia grafotécnica reconheceu que sua assinatura foi falsificada na assinatura de um contrato de empréstimo com o banco Itaú no valor de R$ 652.331,43. A análise foi solicitada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, que aponta a não participação da apresentadora no pedido de crédito à instituição financeira. "As assinaturas impugnadas são tipicamente denominadas de 'falsificação por imitação de memória'..."

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade