Reencontro com Rafael Miguel: Isabela Tibcherani detalha contato sobrenatural com ator após morte
Isabela Tibcherani recordou também a convivência com o pai, Paulo Cupertino, preso pelo assassinato de Rafael Miguel e de seus pais.
Isabela Tibcherani falou sobre o assassinato do namorado, Rafael Miguel, e dos sogros por seu próprio pai, em 2019. Paulo Cupertino foi preso em maio passado, quase três anos após o crime. O caso está em segredo de Justiça.
"Quando ele foi preso, foi uma libertação para mim - ainda mais quando soube que ele estava próximo. Comecei a ter questionamentos: será que ela ia me procurar? Será que ele já estava acompanhando como estava a minha vida", disse em entrevista ao "Vênus Podcast".
Isabela lembrou o momento em que soube da prisão. "Estava em uma seletiva de emprego. Foi uma situação péssima. Tive que contar chorando: 'você não deve saber, mas eu sou fulana de tal e eu vou deixar a seu critério se eu vou continuar o processo seletivo ou não'", contou.
Como era a relação de Isabela Tibcherani com o pai?
O crime ocorreu no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, e teria sido motivado pelo fato de Paulo Cupertino não aceitar o relacionamento da filha com o Rafael Miguel. Isabela Tibcherani recordou a convivência com o pai e o descreveu como controlador.
"Era coisa de eu muitas vezes ficar sem poder sair na janela, ficar sem celular, ficar incomunicável. Patologia, só pode, coisa da cabeça do meu pai. Sou a única filha mulher de quatro filhos. Meu pai falava: 'você vai namorar depois dos 30, se eu deixar'", relatou.
De acordo com Isabela, ela era inferiorizada por seu mulher: "[Cupertino] era uma pessoa machista, misógino. Se eu estivesse s...