Reese Witherspoon relembra cena polêmica com Mark Wahlberg: "Não foi uma experiência boa"
Reese Witherspoon falou sobe experiência desagradável no filme "Medo" (1996)
Em entrevista à Harper's Bazaar, a atriz Reese Witherspoon desabafou sobre uma experiência desagradável envolvendo uma cena de sexo com o colega Mark Wahlberg em "Medo", drama de 1996.
A cena em questão mostra os protagonistas em uma cena de sexo na montanha-russa de um parque de diversões. A atriz contou que não sabia que aquilo iria acontecer e, apesar de ter requerido uma dublê de corpo no set, ficou com a sensação de "falta de controle" durante as gravações.
Não estava explícito no roteiro que aquilo ia acontecer, então acho que foi uma coisa que o diretor decidiu por contra própria e me perguntou no set se eu faria, aí eu disse não. Não foi uma experiência particularmente boa".
"Com certeza não me sinto traumatizada nem nada, mas foi formativa", disse a atriz de 47 anos. "Me fez compreender o meu lugar na hierarquia de uma filmagem. Acho que é mais uma dessas histórias que me fez querer ser uma agente transformadora, alguém que talvez possa estar em uma posição de liderança na contagem de histórias sob uma perspectiva feminina ao invés da satisfação masculina".
Com direção de James Foley, "Medo" (1996) acompanha Nicole Walker, uma jovem de 16 anos que se apaixona pelo charmoso e atraente David MacCall, de 23. No entanto, aos poucos Nicole vai percebendo que David, na verdade, é um homem obsessivo e abusivo.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK