Regina Casé expõe momento intimista ao lado de Caetano Veloso e celebra: 'Amor'
Regina Casé expõe momento ao lado de Caetano Veloso, falando sobre visita inesperada do artista, mostrando cliques nas redes sociais
Regina Casé expõe momento ao lado de Caetano. A atriz e apresentadora de 70 anos, ficou emocionada com uma visita inesperada de seu amigo e cantor Caetano Veloso, em sua residência em Salvador, na Bahia.
Compartilhando cliques do momento, a famosa não deixou de comentar sobre o fato surpresa protagonizado pelo músico. "Estava sozinha em casa (milagre!) Bateram na porta, visita surpresa. Quem era? Ele, meu amor, Caetano Veloso", escreveu Regina, compartilhando cliques abraçada com o amigo de longa data.
Na publicação diversos seguidores e internautas deixaram mensagens sobre o momento. "Você é de dentro de casa. Receber uma visita dessa eu iria desmaiar na mesma hora. Quero saber dos bastidores desse show inesquecível contado por você. Ja estou com os ingressos comprados para o dia 08.02.25. São tantas emoções que ainda não consegui processar", escreveu uma fã do artista.
Regina Casé relembra grave acidente do marido
A apresentadora Regina Casé surgiu sentimental e nostálgica nas redes sociais neste domingo (10). É que ela relembrou o grave acidente sofrido pelo seu marido Estevão Ciavatta, que caiu do cavalo e foi levado às pressas para o hospital há 16 anos.
No dia 10 de novembro de 2008, a atriz foi passar uns dias isolada em um sítio ao lado do marido meses após o pai da famosa falecer. "Dezesseis anos hoje... 10 de novembro de 2008. Lembro de cada minuto como se fosse hoje. Agradeço a todos os muitos amigos, família, médicos, enfermeiros, terapeutas, guias espirituais e mais um mundão de gente que nem conheço que rezaram e torceram por nós. Mas agradeço mais do que tudo ao meu amor que não desistiu nem um segundo!", escreveu ela na legenda.
Regina Casé resgatou imagens da época, inclusive registros de Estevão sendo alimentado na boca pela esposa ainda no hospital: "Estevão, a gente sabia que ia sair desse pântano de dor, mas jamais poderíamos imaginar que íamos chegar tão longe. Nossa vida, nosso filho, nossos trabalhos, nossas viagens, nossos sonhos... Dizer que foi um milagre é pouco! Feliz aniversário do seu renascimento! Te amo".