Regina Volpato revela motivo de saída do SBT; saiba o que aconteceu
Regina Volpato havia estreado o programa "Chega Mais" há poucos meses no SBT
Meses depois da estrear "Chega Mais", no SBT, Regina Volpato tomou a decisão de sair da emissora. Assim, a apresentadora segue no comando da atração matinal até dezembro, quando, de fato, seu contrato chega ao fim.
De acordo com o portal Notícias da TV, o principal motivo do desligamento da emissora seria sua filha, Rafaela. Isso porque a jovem mora na Europa e apresentadora gostaria de passar mais tempo com ela.
Quando Regina Volpato começou a comandar o programa diário na emissora, ela passou a ter mais dificuldades para visitar a filha. "Eu amo o que faço, mas não quero mais ficar todos os dias. A minha questão é que eu me sinto presa", comentou a apresentadora.
Aliás, a jornalista fez questão de garantir que não teve problemas internos com a o SBT e que sua saída não tem relação com a emissora. "Falei lá que não tenho outro convite, não tem desgaste nenhum na relação, o ambiente é bom, gosto muito dos meus colegas. Mas não quero mais nenhum emprego que me obrigue a ficar aqui todos os dias, esse é o único obstáculo", finalizou.