Relação abusiva, ciúmes e traição: entenda término de Gabi Martins com gamer
Relacionamento durou apenas quatro meses
Através das redes sociais, a cantora e ex-BBB Gabi Martins anunciou oficializou a separação com o gamer Lincoln Lau. O casal começou a se conhecer na Farofa da Gkay, no início de dezembro de 2022 e oficializou o relacionamento no dia 19 do mesmo mês, quando viajaram juntos para Punta Cana, na República Dominicana.
Foi o gamer que anunciou o término, também através das redes sociais. Sem dizer o motivo, Lincoln apenas publicou um texto dizendo que os dois não estavam mais juntos.
Na publicação, o rapaz se mostrou revoltado com a separação, mas preferiu não entrar em detalhes.
Pouco antes de publicar sobre o término, o gamer teria ficado incomodado com uma publicação onde a cantora aparece usando um relógio que teria sido presente do cantor Tierry, ex-namorado de Gabi.
Devido à repercussão, Gabi publicou uma série de vídeos afirmando que viveu um relacionamento abusivo. Ela também compartilhou prints que supostamente mostram que o gamer obrigando a cantora a apagar fotos dela com o ex-namorado, e ameaçando tirar a própria vida caso ela não fizesse.
"Essa foi uma ameaças, chantagens, que ele fazia para que eu apagasse as fotos e vídeos de relacionamentos de dois anos atrás. Eu não vou dizer o que ele mostrou aqui para preservá-lo. É só uma pequena amostra do que ele fazia comigo o tempo todo", começou Gabi.
A ex-BBB ainda afirmou que buscou ajuda psicológica especializada para Lau, mas que ele não a levava a sério. “Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo sua fidelidade. No fundo quem está mentindo, escondendo e traindo, é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças e chantagens. Abuso psicológico também é uma agressão", finalizou.
Além das ameaças, Gabi publicou outra captura de tela que dá a entender que o gamer convidou outra mulher para visitá-lo. Lau rebateu as acusações: “Por quê ela não fala que me agrediu três vezes durante as discussões, me xingou de todos os nomes possíveis? Eu nunca xinguei ela, nunca toquei nela", disse.
"Ela me mostrava as mensagens que eles mandavam, e dizia que não respondia, mas quando pedi para abrir o direct, ela tinha respondido. Não dá pra ficar quieto ouvindo só erros meus, quando ela também errava", revelou.