Reunião secreta seria o real motivo do retorno de Shakira à Espanha, diz jornal
Cantora colombiana desembarcou em Barcelona no último domingo, 4
A cantora colombiana Shakira chegou em Barcelona, na Espanha, no último domingo, 4. Segundo o portal espanhol Vanitatis, o motivo não é o ex-marido Gerard Piqué, que mora no país, mas uma reunião presencial com os advogados dela sobre as acusações de fraude fiscal.
"Não foi nada improvisado, porque ela quer resolver essa situação legal e chegar ao julgamento muito preparada", contou uma fonte à publicação.
A artista será julgada na Espanha por suposta fraude fiscal. No fim de 2018, a Promotoria de Barcelona disse que ela não apresentou a liquidação do Imposto de Renda de Pessoa Física e Imposto sobre a Fortuna. Shakira é acusada de sonegar impostos no valor de mais de 14 milhões de euros (quase R$ 74 milhões, na cotação atual). Ela nega as acusações.
Em sua passagem por Barcelona, Shakira já assistiu ao GP da Espanha de Fórmula 1 e foi vista ao lado do piloto Lewis Hamilton e outros amigos em um restaurante, o que reforçou os rumores de que os dois estão vivendo um affair.
Piqué também pegou os filhos que tem com a cantora para curtir as férias. Os dois estão separados desde junho de 2022. "Se veio para Barcelona não é para deixar os filhos nem para os acompanhá-los, os filhos estão habituados a voar e o Piqué também teve de ir buscá-los", disse uma fonte.