Reverência real? Meghan se negará a fazer o gesto para Kate, afirma expert
De acordo com um especialista na família real, Meghan evita encontrar Kate
A relação entre Meghan Markle e Kate Middleton parece estar longe de ficar em paz. Isso porque, de acordo com um especialista na família real, a duquesa de Sussex se recusa a ter um encontro com a princesa de Gales. Além disso, a relação entre as concunhadas é marcada por farpas, como é relatado no livro de memórias do Príncipe Harry.
O Duque de Sussex desembaça nesta semana em Londres para participar do WellChild Awards. Após isso, Príncipe Harry parte para a Alemanha para participar do Invictus Games 2023. Somente neste momento, Meghan Markle se junta do marido para acompanhar o torneio.
Kate Middleton pretende aproveitar a oportunidade para reunir os irmãos. De acordo com o portal Express, a princesa de Gales tem a intenção de reunir Príncipe Harry e Príncipe William para selarem a paz e finalizar este período conturbado. Aliás, Kate, inclusive, sugeriu ao sogro, Rei Charles, que convide a família e o duque de Sussex para se hospedarem no Castelo de Balmoral.
Segundo Andrew Morton, especialista na família real, Harry e Meghan irão diversas vezes ao Reino Unido. No entanto, a situação ficará desconfortável quando os duques de Sussex encontrarem com a família real. Isso porque Meghan e Kate possuem diversos desentendimentos. Além disso, Meghan possui sua opinião forte e definida. Para o especialista, a duquesa de Sussex não deve se curvar para a Princesa de Gales, apesar do gesto ser uma tradição britânica.
E tem mais: ainda segundo Andrew, Meghan e Harry não devem retornar a viver no Reino Unido. "Meghan Markle fazendo uma reverência a Kate Middleton? Acho que não.", começou. "Eles têm suas próprias vidas na Califórnia. Eles têm seu próprio cenário, têm sua própria influência e têm suas próprias empresas", finalizou o especialista.