Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reviravolta! Laudo expõe revelação importante sobre morte do ex-Fazenda Nahim

Novas informações sobre o caso do cantor! Laudo expõe revelação importante sobre morte do ex-Fazenda Nahim

23 ago 2024 - 08h08
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta última quinta-feira, 22, o laudo sobre a morte do cantor Nahim foi divulgado causou muito assunto nas redes sociais, já que o documento emitido pelo Instituto Médico Ilegal (IML) estava sob segredo de Justiça.

Nahim
Nahim
Foto: Reprodução/Record TV / Mais Novela

De acordo com o G1, a Superintendência da Polícia Técnico-Científica informou que a real causa do falecimento do ex-Fazenda "foi por intoxicação exógena ocasionada pelo agente químico cocaína e pelo traumatismo cranioencefálico".

A perícia ainda acredita que, por causa do uso do entorpecente junto com zolpidem, um sedativo usado para tratar insônia, que também foi encontrado no sangue do artista, pode ter acontecido uma morte súbita, resultando no traumatismo craniano.

Além disso, os profissionais responsáveis pelo caso não descartam que a fratura pode ter também contribuído para a morte de Nahim, músico famoso nos anos 80 e 90 no Brasil.

Lisa Gomes, cunhada de Nahim, tambpem escreveu um comunicado repudiando o vazamento da informação. "Nota de esclarecimento: lamentavelmente, ficamos sabendo através da imprensa sobre o laudo necroscópico do Nahim, feito pelo Instituto Médico Legal (IML), de Taboão da Serra - SP, onde afirma que a morte dele foi causada por intoxicação por uso de substâncias de alto poder viciante", começou o texto.

"Temíamos pelo resultado do exame e por esse dia chegar, porque sabíamos que o Nahim estava usando drogas e que por diversas vezes tentamos ajudá-lo a se livrar desse maldito vício. Não queríamos esconder de vocês, queríamos preservar a imagem dele e a alegria que ele sempre transmitiu aos fãs".

Veja mais:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade