Ricardo Vianna, affair de Lexa, se defende de acusação de agressão contra ex
Após romance com Lexa vir a público, acusações contra Ricardo Vianna ganharam destaque na imprensa
O ator Ricardo Vianna, de 31 anos, apontado como novo interesse romântico de Lexa, se pronunciou sobre as acusações de violência contra sua ex-namorada. De acordo com a imprensa, ele responde no Ministério Público por agressão e injúria por ter violentado Aline Kryktine, mãe de sua filha, Cecília, de 8 anos.
"Gostaria de informar, diante das novas notícias veiculadas recentemente sobre o ator Ricardo Vianna, que o artista foi absolvido em 2021 de todas as acusações relacionadas a possíveis alegações de agressão a sua ex-companheira. O Tribunal do Rio de Janeiro emitiu uma decisão clara e inequívoca de absolvição de Ricardo em novembro de 2021, a qual já está devidamente transitada em julgado, sendo total irresponsabilidade por parte da imprensa voltar com esse assunto sem a devida apuração dos fatos", disse o comunicado compartilhado no Instagram de Ricardo.
A publicação ainda pede que veículos de comunicação corrijam a informação previamente noticiada.
"Pedimos encarecidamente que, em consideração à justiça e à precisão, atualizem qualquer notícia ou artigo relacionado ao caso de Ricardo Vianna para refletir esta nova informação. Acreditamos que é importante que o público esteja ciente da decisão do tribunal e das circunstâncias que levaram à absolvição de nosso cliente", complementou o texto.
Na madrugada desta segunda-feira, 23, Lexa foi flagrada aos beijos com Ricardo Vianna, durante o trio elétrico de Ivete Sangalo, no Rio de Janeiro. A cantora e o ator, que já haviam aparecido juntos no dia anterior, foram vistos em um clima de bastante intimidade e não economizaram no beijo na boca.
Apesar de não terem assumido o relacionamento para o público, o casal não se incomodou com a presença de fotógrafos no local e aproveitou para curtir a micareta a dois.
Quem é Ricardo Vianna
Ricardo é um ex-ator e ex-atleta. Ele esteve nas primeiras temporadas de Malhação (2016), Verão 90 da Globo, e também integrou o elenco de Tempo de Amar (2017). No esporte, ele lutou jiu-jítsu, boxe e MMA, mas abandonou a carreira após uma lesão no ombro. Na Record, ele participou do Dancing Brasil 5, apresentado por Xuxa.
Em 2020, Vianna foi acusado de agressão e injúria pela então mulher, Aline. Ela disse ter sido agredida por Vianna e xingada de "prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa". Em nota, a defesa de Ricardo Vianna afirmou que o ator foi absolvido pelo TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio), em 2021.
Ricardo Vianna, de 31 anos, é pai de Cecília, de 8 anos, do relacionamento com Aline Kryktine.