Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Robert Pattinson diz que era obcecado por Kate Moss

16 set 2013 - 13h46
(atualizado às 13h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Robert Pattinson falou sobre sua vida pessoal e vaidade</p>
Robert Pattinson falou sobre sua vida pessoal e vaidade
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Robert Pattinson era obcecado por Kate Moss quando era adolescente e admitiu que as paredes de seu quarto eram repletas de fotos da modelo britânica.

Em entrevista à revista Harper's Bazaar, ele confessou: ''Eu era obcecado. Era um pouco ridículo. Outro pôster que eu tinha pendurado era o de Linda Blair em O Exorcista. Elas eram minhas duas opções - uma garota possuída e Kate Moss''.

Parece que o interesse do ator pela modelo se transformou em uma verdadeira paixão pela moda. Robert - que tem sido visto com Riley Keough desde que se separou de Kristen Stewart - também contou que espera iniciar uma carreira como estilista de alta costura.

''Quero me envolver mais com a indústria. Eu realmente gosto disso. Gosto de desenhar vestidos de alta costura. Comecei a fazer e gostei. 'O que está acontecendo?' De repente, eu tinha um caderno cheio de desenhos'', explicou.

''Gosto da habilidade artística, isso é como um figurino. A velocidade disso significa que você pode mudar muito mais rápido. Gosto de desenhar roupas'', completou.

No entanto, o galã disse que se sente nervoso sobre fazer sua estreia nas passarelas, porque ele não quer ter suas roupas apontadas pela crítica.

''Eu realmente quero fazer isso, embora possa ser extremamente embaraçoso'', finalizou.

Recentemente, Pattison também contou que nunca ligou muito para a aparência, até se tornar um astro. Agora ele fica atento sobre como aparece em público - e até se preocupa com rugas.

Questionado se ele se achava bonito, Robert disse à InStyle: ''depende, às vezes. Mas sou estranho quando o assunto é aparência. A partir do momento que você é fotografado, muitas coisas mudam em você. Lembro quando eu fiz Crepúsculo pela primeira vez, eu não importava como aparecia - tinha menos pressão, eu acho. Eu pensava, 'estou bem'". 

''Agora, toda vez que apareço em algum lugar, penso, 'Não sei quantas vezes mais posso fazer isso'. Se vestir para ir a algum lugar e ser observado, me deixa muito nervoso. Até o momento que eu tenho que sair, me troco um milhão de vezes. É loucura. Literalmente, logo antes de sair, olho no espelho e penso, 'Você está com uma aparência horrível. Começo a me preocupar com rugas também''.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade