Romance entre Gisele Bündchen e Joaquim Valente parece ter chegado ao fim, diz revista
Modelo e seu professor de jiu-jitsu não foram mais vistos juntos desde abril
Gisele Bündchen e Joaquim Valente, seu professor de jiu-jitsu, não estariam mais juntos, segundo a revista americana In Touch Weekly. Os dois foram vistos juntos pela última vez na residência da modelo em Bal Harbour, na Flórida, em 26 de abril.
O motivo do afastamento do casal teria sido a intensa exposição pública. "Joaquim é um cara normal. Ele não está acostumado com toda a atenção que estava recebendo", disse uma fonte ao periódico.
Além disso, a fonte opinou que o "roast" de Tom Brady na Netflix, programa cuja proposta foi fazer piadas com o atleta e ex-marido de Gisele, piorou a situação. "Joaquim se tornou parte da piada. As pessoas começaram a lhe perguntar se ele era o motivo do divórcio. Ele odiava isso."
Gisele também estaria atribuindo o término ao ex-marido, segundo a revista. "Ao concordar em fazer o 'roast', ele basicamente colocou um alvo nas costas de Joaquim". A modelo assumiu o namoro com Valente no começo do ano, durante uma entrevista à apresentadora a Ana Maria Braga.
Tom Brady e Gisele foram casados por 13 anos. O ex-casal anunciou a separação em outubro de 2022. Na época, ambos afirmaram que foi uma decisão difícil e tomada em conjunto. Eles são pais de Benjamin, de 14 anos, e Vivian Lake, de 11.