Ronnie Turner, filho de Tina Turner, morre aos 62 anos
A cantora lamentou a morte do filho nas redes sociais: "Você deixou o mundo muito cedo"
Ronnie Turner, filho dos cantores Tina Turner, 83 anos, e Ike Turner (1931 - 2007), morreu na última quinta-feira, 8, aos 62 anos. A informação foi confirmada pela esposa dele, a cantora Afida Turner, nas redes sociais.
"Meu marido, meu melhor amigo, meu bebê. Eu fiz o meu melhor até o fim, dessa vez não consegui te salvar. Te amo por esses 17 anos. (...) Descanse em paz no paraíso. É tão injusto", escreveu Afida em uma publicação no Instagram.
A cantora Tina Turner também fez um post nas redes sociais lamentando a morte do filho: "Ronnie, você deixou o mundo muito cedo. Na tristeza, eu fecho meus olhos e penso em você, meu filho amado".
De acordo com o site norte-americano TMZ, a polícia recebeu uma ligação de uma pessoa na quinta-feira, dizendo que o ator estava na rua, em San Fernando Valley, em Los Angeles (EUA), e com dificuldade para respirar. Quando os paramédicos chegaram, tentaram reanimá-lo, mas o óbito foi declarado.
A causa da morte não foi divulgada, porém o site destacou que Ronnie enfrentava vários problemas de saúde nos últimos anos, incluindo um câncer.
Em 2018, Tina Turner perdeu outro filho, Craig Raymond Turner, aos 59 anos. Ela é mãe também de Ike Turner Jr., 64 anos, e Michael Turner, 63 anos.