Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Roque, braço direito de Silvio Santos, é hospitalizado em São Paulo

A informação foi confirmada pela esposa dele, Janilda Nogueira, na quarta-feira, 04

5 out 2023 - 15h09
Compartilhar
Exibir comentários
Roque e Silvio Santos
Roque e Silvio Santos
Foto: SBT / Divulgação

O diretor de auditório e assistente de palco Gonçalo Roque, de 86 anos, conhecido por ser braço direito de Silvio Santos, está internado em um hospital particular de São Paulo. Ele foi hospitalizado após desmaiar em casa. As informações foram confirmadas pela esposa dele, Janilda Nogueira, na quarta-feira, 04.

"A vida sempre nos dando sustos. Na minha idade, o susto vem em dose dupla. Essa semana desmaiei em casa, aparentemente, sem causa alguma e fui levado ao hospital, onde me encontro, sendo cuidado e fazendo todos os exames possíveis para sabermos se tem algo errado", diz a postagem sobre a internação. "Desde já agradeço por toda preocupação e orações. Até o momento, só sabemos o que não é trombose e não é coração. Continuamos na investigação e qualquer notícia vou trazer aqui pra vocês. Abraços do Roque", complementa o texto.

Em seu perfil pessoal, a esposa de Roque pediu orações ao público, além de postar fotos dele dentro do quarto do hospital. "Maria passa na frente proteja o @Roquesbt. Faça com que os exames dele esteja tudo normal e para de nos assustar. Deus no comando com fé tudo vai dar certo".

O histórico de Roque

Roque no hospital
Roque no hospital
Foto: @Instagram

Em fevereiro de 2023, ex-assistente de Silvio Santos chegou a ser internado depois de sofrer um acidente doméstico em um condomínio de Jundiaí, interior de São Paulo. Na época, Roque contou que escorregou em uma rampa de pedra e machucou o braço.

"Rapidamente fomos para o hospital, pois, para quem não sabe, tenho uma válvula na cabeça e não posso sofrer lesões. Foi feito uma tomografia e graças a Deus está tudo bem... Fiquei com esse machucado no braço e estamos cuidando bem, fazendo curativos e passando os remédios receitados pelo médico", disse, na época.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade