Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sabrina Sato é alvo de fanatismo religioso no Carnaval

Ela postou fotos e vídeos da fantasia usada no desfile do último sábado (18/2) durante o Carnaval de São Paulo

20 fev 2023 - 16h46
(atualizado às 17h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Sabrina Sato / Pipoca Moderna

A apresentadora Sabrina Sato sofreu preconceito religioso após se vestir de dragão para o desfile da Gaviões da Fiel. Ela postou fotos e vídeos da fantasia usada no desfile do último sábado (18/2) durante o Carnaval de São Paulo, e passou a ser atacada por evangélicos.

Segundo os crentes, Sabrina teria usado um traje carnavalesco que se relaciona com os símbolos malignos da Bíblia. "A adoração ao diabo é tão explícita, precisa dizer mais nada. Povo vende a alma mesmo por fama, lamentável", declarou um comentário.

"Carnaval: Festa da carne, onde se comemora a depravação da humanidade", analisou outra pessoa, disparando intolerância. "Satanismo comendo solto", disse um terceiro. "Ímpia, insultando o que é sagrado… blasfêmia contra o Espírito Santo. Não tem perdão", acrescentou outro, em tom de fanatismo religioso.

Ao contrário das críticas ao visual "diabólico", a apresentadora se caracterizou com um body brilhante com referências diretas ao dragão de São Jorge, também conhecido como Ogum, o santo guerreiro. Ela até explicitou isso num texto do Instagram, que não só foi ignorado como pode ter alimentado a intolerância religiosa dos comentários.

Vale observar que o samba-enredo da Gaviões, "Em nome do pai, dos filhos, dos espíritos e dos santos… Amém", pedia o fim da intolerância religiosa, imaginando um mundo onde diferentes crenças pudessem conviver com respeito e harmonia. Mas o que aconteceu foi o oposto.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade