Sabrina Sato recebe apoio da mãe e da irmã, após perder bebê: 'No tempo de Deus'
Após Sabrina Sato sofrer um aborto espontâneo, ela recebe o apoio da mãe e da irmã nas redes sociais, que lamentaram a perda
A apresentadora Sabrina Sato e seu noivo, o ator Nicolas Prattes, enfrentaram um momento delicado após a perda do bebê que esperavam. A mãe de Sabrina, Kika Sato, manifestou apoio, afirmando: "Tudo no tempo de Deus," enquanto Karina Sato, irmã de Sabrina, também agradeceu o carinho dos fãs: "Que lindo! Muito obrigada por tanto amor".
Sabrina foi internada na noite do dia 5 de novembro no Hospital Israelita Albert Einstein, onde, segundo nota médica assinada pelo Dr. Emerson Barchi Cordts, ginecologista e obstetra, confirmou-se que a gestação não evoluiu. A apresentadora recebeu alta na manhã de hoje, conforme comunicado.
A assessoria dos artistas confirmou a internação e a perda do bebê, mas informou que o casal prefere não comentar o ocorrido no momento.
Sabrina, que já é mãe de Zoe, de cinco anos, fruto de seu casamento anterior com Duda Nagle, havia compartilhado recentemente a alegria pela nova gravidez, ao lado de Nicolas, com quem está noiva desde setembro.
PERDA DO BEBÊ DE SABRINA SATO GERA COMOÇÃO NA WEB
Com a notícia da perda do primeiro filho de Sabrina Sato e Nicolas Prattes, nesta quarta-feira (06), muitos fãs e seguidores manifestaram suas condolências e solidariedade ao casal nas redes sociais. A apresentadora, que recentemente anunciou a gravidez, ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.
Nas redes sociais, internautas compartilharam mensagens de amor e apoio, oferecendo palavras de conforto para ajudar Sabrina e Nicolas a superar essa fase difícil. Uma fã comentou: "Toda gravidez é de risco. Umas de baixo risco e outras de alto risco. Uma pena, perder o filho é doloroso em qualquer idade ou para qualquer risco." Outra internauta aconselhou: "Não anuncie sua gravidez precoce; existem sim pessoas e energias ruins". Outro pedido de respeito foi feito: "Não importa quanto tempo de gravidez ela estava, a dor de perder um filho é muito grande. Respeitem esse momento".