Saiba como terminou a briga judicial entre Belo e Denílson
Belo e Denílson resolveram as desavenças. A briga dos dois na Justiça já durava mais de 20 anos. Entenda como tudo acabou:
Após 23 anos em um processo judicial que parecia nao ter fim, Belo e Denílson finalmente anunciaram uma trégua na relação. Nesta sexta-feira (11), o ex-jogador de futebol usou as redes sociais para falar sobre o acordo que os dois chegaram, levando ao fim do caso.
Tudo começou em 1999, quando Denílson comprou parte dos direitos do Soweto, Na sociedade, o jogador ficou responsável por custear os gastos da banda e, em troca, receberia porcentagens dos lucros de shows e das receitas de direitos autorais. O atleta já revelou ter investido cerca de R$ 1 milhão para fazer parte do quadro da banda. Porém, em 2000, Belo saiu do grupo para fazer carreira solo.
No mesmo ano, Denilson acionou a Justiça, alegando que o pagodeiro deveria pagar rescisão pela saída com base em uma multa que estaria prevista no contrato. Desde então, Belo estaria adiando o pagamento das parcelas da dívida.
Como está a dívida entre Belo e Denílson hoje?
No Instagram, Denílson anunciou que a briga judicial entre os dois acabou. Ainda de acordo com o ex-jogador, ele nunca teve nenhum problema pessoal com Belo e tudo foi resolvido de maneira amigável.
"O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, c...