Saiba o que é o tumor no rim retirado do ator Juliano Laham
O ator deixou a 'Dança dos Famosos' para se recuperar da operação
Juliano Laham teve que deixar o quadro "Dança dos Famosos 2020", do Domingão do Faustão, após revelar que havia descoberto um tumor próximo aos rins e que precisaria passar por um procedimento cirúrgico. Neste domingo (26), Fausto Silva falou sobre o estado de saúde do ator de 27 anos.
"Juliano Laham foi operado (na última quinta-feira, 22). Os médicos estão muito entusiasmados e otimistas com a recuperação total. O tumor, segundo o Dr. Fernando Maluf, foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Então, com 27 anos, as orações de todo mundo aqui estão ajudando muito. O Juliano Laham está para ter alta logo", disse Faustão.
O tumor de Juliano é chamado de feocromocitoma e é benigno. Ele acontece nas glândulas adrenais, que ficam na parte superior dos rins. É uma doença rara que ocorre normalmente em pessoas entre os 20 e 50 anos, mas também pode ocorrer em outras idades. Alguns do sintomas são taquicardia, pressão alta e cefaleia. Na maioria dos casos é necessária uma operação para a remoção do tumor.
Em seu Twitter, o ator compartilhou uma foto da sua recuperação com a seguinte mensagem: "EU RENASCI. Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!".
Juliano Laham deixou o quadro na semana em que o time masculino apresentou o forró. O ator ficou conhecido ao participar da 16ª edição do Big Brother Brasil e em seguida atuou em Malhação. Seu último trabalho na TV Globo foi na novela "Orgulho e Paixão".