Você viu que muitas pessoas estavam na dúvida porque William Bonner deixou o estúdio da Globo e o que ele foi beber? Pois bem, o Flipar te conta tudo agora:
Foto: Montagem Flipar / Flipar
Tudo começou quando a Rede Globo transmitia um programa sobre a apuração dos votos na eleição presidencial. Inesperadamente, Bonner falou:
Foto: Reprodução/TV Globo / Flipar
"Me permita? Eu vou ali tomar um gole de água e já volto. Não tomei um gole de água", disse William Bonner a Renata.
Foto: Reprodução/TV Globo / Flipar
Assim que ouve a fala de seu companheiro de trabalho, Renata demonstra que entende a situação de Bonner e abre um sorriso.
Foto: Reprodução/TV Globo / Flipar
Com isso, ela ficou por algum tempo comandando sozinha o programa, que mostrava cada atualização na apuração das urnas em todo o país.
Foto: Reprodução/TV Globo / Flipar
Naquele momento, o candidato do PT já tinha ultrapassado Jair Bolsonaro. É nesse momento que os telespectadores ouvem o barulho de uma latinha sendo aberta e, por isso, muitos começam a suspeitar que Bonner estava tomando cerveja.
Foto: Reprodução/TV Globo / Flipar
Depois da situação, William Bonner revelou o que estava bebendo: "Eu preciso fazer um esclarecimento. Teve uma hora em que pedi para beber uma água e as pessoas ouviram barulho de latinha. Pessoal, a água é latinha aqui para mim".
Foto: Reprodução/TV Globo / Flipar
"Vocês realmente acham que eu não iria beber água? Que iria beber outra coisa em uma apuração? Pelo amor de Deus, gente. A internet é imperdoável", comentou o jornalista da Rede Globo.
Foto: Reprodução/ TV Globo / Flipar
William Bonner é um dos jornalistas mais renomados e tradicionais da televisão brasileira, sendo destaque na Rede Globo há décadas.
Foto: Reprodução do Instagram @williambonner_cf / Flipar
O domingo passado (30) foi reservado para decidir quem seria o novo presidente do país. Milhões de brasileiros acompanhavam a apuração na mídia, seja na televisão, computador ou celular.
Foto: Marcello Casal Jr Agência Brasil / Flipar
A cada minuto, um novo resultado aparecia e o gráfico de votos ia mudando, gerando ansiedade e expectativa na população brasileira.
Foto: Mediamodifier - pixabay / Flipar
O vencedor foi o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, ou como é conhecido pelas pessoas, o Lula.
Foto: reprodução instagram / Flipar
Ele teve 50,9% dos votos válidos, sendo um total de 60.345.999 de votos. Essa quantidade foi o suficiente para ele ser eleito o novo presidente do Brasil.
Foto: Instagram @janjalula / Flipar
Esse será o terceiro mandato de Lula como presidente do Brasil. Ele já esteve na liderança do país entre os anos 2003 e 2010, sendo substituído depois pela ex-presidente Dilma, também do PT na época.
Foto: Reprodução TV / Flipar
Atualmente, Lula tem 77 anos. Ele faz parte da política brasileira há décadas, sendo um dos líderes mais relevantes do país, como por exemplo na região Nordeste, onde tem muito apoio de boa parte da população.
Foto: reprodução instagram / Flipar
Quem também saiu como vencedor na eleição foi Geraldo Alckmin, que é o vice de Lula. Com isso, ele ocupará um cargo de extrema importância e manterá seu nome na política nacional.
Foto: reprodução Instagram / Flipar
Com a vitória de Lula, Rosângela da Silva (Janja, como seus amigos apelidaram) será a nova primeira-dama do país a partir de 1º de janeiro de 2023.
Foto: Instagram @janjalula / Flipar
O atual presidente, Jari Bolsonaro ficou atrás do petista, com uma porcentagem expressiva de 49,1%, porém não suficiente para vencer as eleições.
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil / Flipar
Com isso, Jair Bolsonaro se tornou o primeiro presidente que perdeu a disputa para a reeleição para a presidência do Brasil.
Foto: Wikimedia Commons - Isac Nobrega / Flipar
O mapa (foto) mostra em quais estados teve mais voto no candidato Lula e em quais o candidato Jair Bolsonaro se saiu melhor.
Foto: Divulgação TSE / Flipar
E você, o que achou desta história? Para mais informações e notícias, acesse o site do Flipar