Sarah Jessica Parker relembra namoro com Robert Downey Jr: "Me envergonhava"
Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr. namoraram entre 1984 e 1991
Em entrevista recente a revista New Yorker, Sarah Jessica Parker relembrou o namoro conturbado que viveu com Robert Downey Jr. A estrela de "Sex and the City", que já explicou em outra ocasião que o vício em drogas que o ator enfrentava na época a fez se sentir como uma mãe para ele aos 22 anos, contou que durante a relação muitas vezes se sentia brava e envergonhada.
- Sarah Jessica Parker | Os 10 melhores papéis da atriz, segundo a crítica
"As pessoas ao seu redor me desprezavam, mas eu dei a ele estabilidade e tentei criar uma rotina que permitisse que ele aparecesse na hora em seus compromissos. Isso me deixava com raiva e me envergonhava", disse a atriz.
Apesar dos momentos complicados, Parker garante que namorar o ator, que ficou sóbrio em 2003, foi uma parte "realmente aventureira e importante" de sua vida. "Estávamos juntos há muito tempo. Ele foi a primeira pessoa com quem morei. A carreira dele estava realmente apenas começando. Fiquei muito orgulhosa de ver o seu sucesso e, você sabe, vê-lo crescer profissionalmente", explicou.
Procurado para comentar sobre a fala de Sarah, um representante de Robert disse à publicação que o artista tem "grande respeito" pela atriz. Os astros namoraram por sete anos, entre 1984 e 1991.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK