SBT volta atrás e diz que 'Casos de Família' retornará para grade
Emissora informou que decidiu "descansar a imagem" do produto; data de retorno ainda não foi divulgada
Após anunciar o fim do programa Casos de Família, o SBT voltou atrás e informou que a atração foi retirada da grade temporariamente com o objetivo de "descansar a imagem" do produto. A emissora não definiu ainda uma data para o retorno.
"O SBT decidiu descansar a imagem do Casos de Família. A descontinuação é temporária e não temos data de retorno. Portanto, a apresentadora permanece contratada da emissora", informou o SBT em resposta ao Terra.
Nesta semana, no entanto, a apresentadora Christina Rocha, que comandava a atração, usou as redes sociais para confirmar o encerramento da atração. Ela também agradeceu aos fãs que acompanharam o programa por mais de 18 anos.
"Tô aqui hoje pra dizer que realmente, dia 17, sexta-feira, vai ser o último dia que vai passar o Casos de Família no ar. Claro que é um misto de saudade, agradecimento, de tudo. Eu queria primeiro agradecer a você que acompanhou o programa esses anos todos, a plateia, vocês todos que ficaram nos bons e maus momentos do programa", agradeceu.
Veja o vídeo:
No ar desde maio de 2004, a atração foi apresentada até 2009 por Regina Volpato, e, desde então, conta com Cristina Rocha em seu comando.