Sean Penn comenta tapa do Oscar de Will Smith: "Por que fui para a prisão e ele não?"
Ator questionou a reação do público após a agressão de Will Smith a Chris Rock no Oscar 2022; entenda
Eita! Em entrevista a Variety, o ator Sean Penn questionou a reação do público em relação à agressão de Will Smith a Chris Rock no Oscar 2022. Segundo o astro de 63 anos, Will deveria ser expulso de projetos futuros na indústria cinematográfica.
"Eu não conhecia Will Smith. Eu o conheci uma vez. Ele parecia muito legal quando o conheci. Ele foi tão bom em King Richard", começou Penn.
Em seguida, o ator criticou a atitude de Smith no Oscar do ano passado. "Então, por que diabos você cuspiu em si mesmo e em todos os outros com essa coisa estúpida? Por que eu fui para a p*rra da prisão pelo que você acabou de fazer? Por que vocês estão parados e aplaudindo o pior momento dele como pessoa?"
Vale lembrar que em 1987, quando tinha 26 anos, Sean foi condenado a 60 dias de prisão após socar e cuspir em um figurante no set do filme "As Cores da Violência". Segundo o site, o ator cumpriu 33 dias da pena.
O ator também enfrentou vários outros casos de acusação em altercações, inclusive em 2010, quando foi condenado a três anos de liberdade condicional e 300 horas de serviço comunitário após atacar um fotógrafo, segundo o LA Times.
Relembre a polêmica
O tapa em Chris Rock foi desencadeado por uma piada que o comediante fez enquanto estava no palco do Oscar de 2022. A piada foi sobre a esposa de Will, Jada Pinkett Smith, quando ele disse: "Jada, mal posso esperar pelo G.I. Jane 2." A referência se deu pela cabeça raspada de Jada, resultado do diagnóstico de alopecia. Will voou para fora de seu assento e deu um tapa no rosto de Chris enquanto gritava: "Mantenha o nome da minha esposa longe da porra da sua boca!"
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK