Seis banheiros e quatro suítes: Ex-BBB Flay se muda para mansão com aluguel de R$11 mil
Saindo de São Paulo para o Rio Grande do Norte, a ex-BBB Flay fez um tour completo pelo espaço e mostra sua nova mansão; veja detalhes
A ex-bbb Flay está de casa nova. A cantora compartilhou clicks em frente a mansão luxuosa que alugou no Rio Grande do Norte e fez um tour completo pela residência para mostrar detalhes aos seus seguidores. Para manter o casarão, ela irá desembolsar R$11 mil por mês, já incluindo a mobília. Apesar da decoração completa, Flay contou que pretende dar toques pessoais ao espaço.
A casa dos sonhos da Flay
Segundo ela, o marco representa que "uma nova era começou na sua vida" e explicou como funcionará o novo estilo de vida. "A casa é muito arejada. Já escolhi a casa mobiliada, mas vou dar a minha personalizada. Vou me dividir entre São Paulo e Natal com meu filho, Bernardo. Minha mãe e minha irmã decidiram ficar em São Paulo", explicou a ex-bbb 20. Após sua participação no reality show, a sister havia se mudado com São Paulo e agora planeja ficar um pouco em cada estado.
A mansão conta com seis banheiros, cinco dormitórios, sendo quatro destes com suítes, e dois closets. A propriedade também impressiona pelo design moderno, trabalhado em uma decoração mais clean e portais e janelas altas de vidro. Além de um amplo espaço interno, o lar tem também uma área externa vasta. uma cozinha gourmet equipada com churrasqueira e forno à lenha e uma garagem para quatro carros.
"Nunca fui muito materialista, nunca liguei para morar em um lugar tão grande, mas pensei em uma região residencial priorizando a segurança para o meu filho", ressaltou ela no vídeo enquanto vagava pelos inúmeros cômodos. A casa tem dois andares com seiscentos e cinquenta metros quadrados e fica localizada em um condomínio fechado na cidade de Parnamirim, a 17 km de Natal, capital do estado.
Ver essa foto no Instagram