Sem coração? Veja quem não se comoveu com a morte de Chaves
Enquanto uns choravam pela morte do humorista Roberto Gomez Bolaños, tinha gente no Twitter achando toda a comoção uma perda de tempo
Na última sexta-feira (28), uma parte da infância de muitos brasileiros se foi. Roberto Gomez Bolaños, o criador de personagens icônicos da TV, como Chaves e Chapolin, faleceu aos 85 aos, em Cancún. Como já era de esperar, as redes sociais foram inundadas por lamentações e homenagens ao famosos Chespirito, mas nem todos ficaram comovidos.
Siga Terra Diversão no Twitter
Por impaciência, falta de identificação com o personagem ou simplesmente porque nunca assistiram ao episódio em que Chaves sofre ao se ver sozinho enquanto a vila inteira viaja para Acapulco, aqui estão 10 pessoas indiferentes ao luto por Chavinho e Chapolin Coloroado:
1. Talvez um pouquinho cedo
2. Saudades, Chorão (?)
3. Me processem!
4. "Tô nem aííí, tô nem aííí"
5. Tá na moda... Há 30 anos
6. Só pensando nas férias
7. Piadista, né? (Tu dum tsss)
8. Onde você tava, meu amigo?
9. Parem de flodar!!!
10. Estou muito "tired"
Bônus: A atriz Paula Braun também irritou alguns fãs de Bolaños ao perguntar se a emoção de quem se sentiu "órfão" pela perda do humorista não era um pouquinho demais. Mas a repercussão foi tão ruim que ela decidiu apagar o comentário e até escrever um texto em seu blog se retratando:
Apaguei porque não entenderam como pergunta. Minha OPINIÃO é: amo Chaves, amo mais ainda Chapolim. Fez parte de minha vida. E não falo mais.
— Paula Braun (@PaulinhaBraun) 29 novembro 2014
Post meu: Sobre o Chaves, o Bolaños, o Twitter e a Vida. <3 http://t.co/V8MGBnoORZ
— Paula Braun (@PaulinhaBraun) 30 novembro 2014