‘Sem Fernando, minha vida não se cumpriria’, diz Fernanda Montenegro sobre marido
Em documentário, ela relembra casamento com o ator e diretor Fernando Torres, falecido em 2008
Fernanda Montenegro relembrou como foi o casamento de 55 anos com o ator e diretor Fernando Torres, falecido em 2008. De acordo com ela, o parceiro foi essencial para a sua caminhada no meio artístico e que é grata a ele.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Sem Fernando, a minha vida não se cumpriria. Do nosso mais profundo pacto de existir, vieram dois filhos maravilhosos, que são duas referências dentro do nosso processo artístico. Então tenho que agradecer, Fernando, a você”, se declarou.
O comentário faz parte de um documentário em tributo à atriz, que estreia na Globoplay na quinta-feira, 17. Em um trecho divulgado pelo gshow, site de entretenimento da Globo, Fernanda destaca a conexão profissional que tinham juntos.
“O acaso fez com que a gente se olhasse, se quisesse e nos fechamos pela vida afora. Foram 60 anos de trabalho... Tínhamos uma vocação inarredável, mas fomos nos suportando, nos salvando e nos amando. Eu tive nele não um concorrente destrutivo. Tive um ajutório. Antes do trabalho, foi uma identificação celular", conta a artista.
Mais de 10 anos após a morte do marido, a falta ainda não foi superada. “Ela sente muita falta dele, ainda hoje. Meu pai era o grande cúmplice da minha mãe”, diz Fernanda Torres, filha do casal e que também aparece na produção.