Sem pompa e longe do pai: Harry não terá uma posição privilegiada na coroação de Charles III
Relação entre o príncipe e sua família está estremecida; cerimônia ocorre no dia 6 de maio
O príncipe Harry não terá uma posição privilegiada na coroação do Rei Charles III. De acordo com Paul Burrel, ex-mordomo da Família Real, o marido de Meghan Markle deve se sentar 10 fileiras atrás de seu pai. O motivo é que os dois ainda não estão se relacionando bem; ainda assim, o monarca não quer que o filho perca a cerimônia.
Em entrevista à GB News, Paul contou que o príncipe Harry apenas viajará à Inglaterra por obrigação. "Ele está vindo porque seu pai quer que ele esteja lá", disse.
O ex-mordomo da Família Real contou ainda que Harry não pretende passar muito tempo com os parentes. "Não há chance de uma reconciliação tão cedo. Receio que ele terá uma recepção muito fria dos Windsor".
Rusga na Família Real
Em janeiro de 2020, Harry e Meghan Markle anunciaram que iriam se afastar das funções e deveres na Família Real. Desde então, a relação entre eles está estremecida.
Meghan e os filhos do casal, Archie e Lilibet, não vão comparecer à coroação do Rei Charles III. A família mora em Montecito, na Califórnia, e vai comemorar o aniversário de 4 anos de Archie no mesmo fim de semana.